sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ideias novas precisam-se...

Independentemente da política, a gestão não está a ser feita com rigor. O primeiro-ministro do meu país e os seus apêndices invadem as sondagens por não terem uma real oposição. Não há-de ser a presidente do principal partido de oposição nem o senhor presidente do partido comunista, que lhe vão fazer frente. Eu, não tendo inclinação partidária, voto sempre. Porque o devo fazer. Porque vivo e acredito na democracia. Porque é através do voto que me exprimo e é através do mesmo que posso fazer a diferença. Apesar do meu país se ter tornado um paraíso para os criminosos, onde a educação se oferece às “pazadas” e a saúde ter adormecido, eu votarei até que as forças já não mo permitam. Mas acho que para demonstrar a minha insatisfação, passarei a votar em branco. Sei que os gordos se alimentarão desse meu voto, mas até que não nasça um partido sem esquerdas nem direitas, com ideias novas, com ideias que realmente interessam e com uma maior inclinação para a gestão do que para a politica, eu jamais voltarei a votar em alguém. Ideias novas precisam-se. Precisam os portugueses, porque as que lá estão implementadas, não trazem soluções. Precisa a Lusitânia porque essa nossa alma cultural está a morrer. E preciso eu.

Lord Death xiv fev. anno MMIX

Sem comentários: